sábado, 23 de junho de 2012

 

Larissa endossa luta por fim da greve da Uern

Deu em O Mossoroense:

"A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) considera positiva a audiência pública sobre a situação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), ontem (21), na Assembleia Legislativa, da qual participou com representantes da Uern e do Governo do Estado.
Além de aprofundar discussão sobre a Universidade, a audiência foi produtiva, segundo ela, por encaminhar retomada do diálogo dos servidores com o Executivo, suspenso desde o início da greve dos professores e técnicos administrativos, há cinquenta dias.
A audiência pública agendou reunião para segunda-feira (25), em Natal, na qual se espera nova proposta do governo. Os servidores reivindicam cumprimento de acordo, firmado em setembro de 2011, de reajuste salarial de 10,65% a partir de abril de 2012.
Larissa espera que o diálogo evolua na reunião e produza acordo para fim da greve, preservando o direito dos servidores e sem mais prejuízos à comunidade acadêmica, já que a Uern acumula nos últimos meses 155 dias de paralisação contra 134 de aulas. "Participamos da audiência pública, reiterando compromisso com a Universidade e disposição para acabar com o impasse que se tornou a greve, para que os servidores e os estudantes sejam valorizados e a Uern tenha mais prioridade do Governo do Estado", defende."

Comentários:
Lairinho, gostaria que postasse um telefone seu, pois conheço uma pessoa que gostaria de fazer uma denúncia muito importante com relação a uma grande empresa pública do Rio Grande do Norte.Favor informar, pois será uma denúncia anônima.
No aguardo
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]