segunda-feira, 18 de junho de 2012

 

Oração

Li esta bela oração em um site sobre a doutrina espírita e divido aqui com vocês.

"Nosso coração, sede dos sentimentos, é condicionado a gravar em si as coisas felizes e a esquecer as más. Quando ocorre o contrário, é porque adoecemos em algum ponto do caminho... Para curar-me, vou recordar todas as coisas boas que Deus me deu nessa vida, e agradecer por todas elas. Se por ventura alguma situação desagradável teimar em ficar em minha memória, vou encará-la como lição, ensinamento. Se foi amargo, curou-me de chagas passadas, me libertando para a felicidade futura. Mas nada além disso. O importante é estar certo de que usufruí de bens inesquecíveis nesta vida e ainda continuo usufruindo. Com o amparo e a graça de Deus!"

Que assim seja!"

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]