sábado, 14 de julho de 2012

 

Caminhada no Centro hoje supera expectativas

(Assessoria de Imprensa) Os candidatos Larissa e professor Josivan realizaram a “Caminhada da Paz e Segurança”, neste sábado, no Centro, reafirmando o compromisso de campanha pacífica e propositiva, sem agressões e baseada em planejamento para superar os vários problemas de Mossoró. O vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, também participou da atividade.
Foram duas mobilizações simultâneas, Larissa saindo da Rua Meira Sá (próximo ao Hotel Caraúbas) e professor Josivan iniciando do cruzamento das ruas Lopes Trovão com Tiradentes (Paraíba), abraçando todo o Centro e se encontrando na Praça do Pax.
Nas caminhadas, os candidatos conversavam com as pessoas, recebiam palavras de apoio, o povo dizendo que é a vez de Larissa, que quer mudança, que Mossoró merece mais, que continuar significa manter promessas não-cumpridas há 16 anos.



Aceitação

O acolhimento de Larissa e professor Josivan no Centro repetiu a receptividade nos bairros, verificada nas caminhadas diárias “Mossoró Feliz”, iniciadas quarta-feira (11), no bairro Santo Antônio, passando pelo Belo Horizonte; Barrocas e de novo Belo Horizonte (hoje à tarde).
Por onde passam, os candidatos vêem de perto a vontade de mudar, a esperança de que Larissa e professor Josivan vão incluir todos os mossoroenses no crescimento da cidade, eliminando o cinturão de pobreza que denuncia a desigualdade social de Mossoró.
“As pessoas estão aceitando nossas propostas para melhorar a vida na periferia e na zona rural, entendendo que Mossoró não se resume ao Centro e que as comunidades carentes devem ter os mesmos serviços públicos dos bairros mais nobres”, avalia Larissa.



Comentários:
Não posso lhe acompanhar na rua, mas lhe acompanho de casa. Meu voto é de Larissa.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]