segunda-feira, 23 de julho de 2012

Doze igrejas evangélicas reafirmam apoio a Larissa

(A) Em reunião no Hotel VillaOeste, ontem à tarde (22), a candidata Larissa (coligação Mossoró Feliz) foi homenageada no dia do seu aniversário pela comunidade evangélica, numa calorosa festa para parabenizá-la e reiterar apoio à candidatura a prefeita de Mossoró.

Organizado pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), o encontro foi conduzido pelo presidente estadual da legenda, pastor Valdir Trindade, que anunciou união de 12 igrejas evangélicas em Mossoró em torno da chapa Larissa/professor Josivan à Prefeitura.

A aliança foi reafirmada pelo presidente do PRB em Mossoró, Pastor Jorge Vitório, candidato a vereador, afirmando que ajudará, na Câmara Municipal, nas mudanças que Mossoró precisa para incluir todos no crescimento da cidade e torná-la mais igualitária.


União
“Estamos aqui nessa reunião de forças, de vontades, confirmando nosso empenho na caminhada de Larissa rumo à Prefeitura”, disse Pastor Jorge. “Larissa vai fazer o que os outros continuam prometendo e não fizeram”, complementou pastor Valdir.
A candidata elogiou a vibração do encontro e agradeceu o compromisso do segmento. Ao final da reunião, Larissa recebeu exemplar da Bíblia Sagrada, os pastores conduziram oração e a abençoaram para que seja vitoriosa em 2012.
 
Passeata vira outra homenagem do povo
Após a reunião com o segmento evangélico, Larissa participou de outra homenagem pelo seu aniversário, dessa vez nos bairros Alto da Conceição, Belo Horizonte e Lagoa do Mato, numa eufórica passeata pelas ruas Joaquim Nabuco, Padre Freire e São Lourenço.
A mobilização repetiu o mesmo entusiasmo da passeata do dia anterior, nos bairros Santo Antônio e Barrocas, uma marcha festiva que lembrou proporcionalmente o Carnabuco (carnaval da Joaquim Nabuco), tamanha a alegria do corredor humano formado na rua.
No trajeto, Larissa, ao lado do professor Josivan (candidato vice-prefeito), também recebeu lembranças dos moradores (terços, medalhões, imagem de Santa Luzia), agradecendo o carinho e conclamando todos para fazer a mudança necessária para Mossoró.



Nenhum comentário: