sábado, 28 de julho de 2012

Lairinho cobrou benefícios para os agricultores durante seu mandato

(A) Neste sábado (28), em todo o país, é celebrado o Dia do Agricultor. Durante seu primeiro mandato, o vereador, Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição também cobrou benefícios para os trabalhadores do campo. Ampliação de cortes de terra, passagem de máquina de terraplanagem e perfuração de poço foram algumas das proposições de Lairinho em prol dos agricultores. (Foto: Lairinho e Larissa participam de procissão na Comunidade do Carmo).



Em sua atuação legislativa, Lairinho, logo no início do mandato, propôs ampliação de cortes de terras para os trabalhadores rurais. Além disso, ele também indicou a passagem de máquina de terraplanagem em estradas dos Assentamentos Maisa, Coqueiros e Projeto Eldorado dos Carajás II.

Lairinho também propôs a perfuração de um poço artesanal no Assentamento Montanhas, manutenção de bomba submersa e de bomba de recalque para agricultores de áreas da zona rural da cidade e até a construção de uma casa de farinha na Maisa. Essas e outras proposições refletem a preocupação de Lairinho com os trabalhadores rurais do município.

Nenhum comentário: