sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lairinho cobrou instalação de posto policial e outros benefícios para o Quixabeirinha

(A) Dentre os diversos compromissos de campanha, o vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, esteve na noite de ontem (26) participando da Caminhada Mossoró Feliz pelas ruas do Quixabeirinha. Durante seu primeiro mandato, Lairinho também cobrou soluções para problemas no bairro, onde ele recebeu demonstrações de apoio nessa quinta-feira.

Em sua atuação legislativa, Lairinho apresentou 37 Indicações pelo Quixabeirinha. As Proposições do parlamentar para o bairro incluíram instalação de posto policial, ampliação das equipes de PSF e dos cursos ofertados pela FUNGER, serviço de iluminação pública, pavimentação com paralelepípedo, limpeza de lixo, e intensificação do policiamento. 

Durante seu primeiro mandato, Lairinho também requereu que a Prefeitura encaminhasse a relação dos moradores do Quixabeirinha que já tinham recebido escritura pública. Na noite de hoje (27), Lairinho retorna ao bairro, onde participa do Debate com o Povo na rua José Targino Dantas. (Foto: Lairinho fala à moradores do Quixabeirinha).


Nenhum comentário: