segunda-feira, 30 de julho de 2012

 

Lairinho propôs folga para servidora municipal doadora de leite materno

(A) Durante essa semana, que concentrará as atividades em torno da XI Semana Mundial de Aleitamento Materno, vale lembrar que o vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, durante seu primeiro mandato, propôs folga para a servidora municipal doadora de leite materno. O Projeto de Lei 87\09 foi apresentado logo no primeiro ano da atuação legislativa de Lairinho.

A Proposição, aprovada e sancionada, cria critérios para que seja dado um dia de folga para a servidora pública municipal doadora de leite materno, como uma forma de incentivo a prática. "Seguindo critérios médicos, a servidores pública municipal que fizer 20 sessões de doação de leite materno, terá um dia de folga como forma de incentivar esta prática", explicou Lairinho na época da apresentação da então PL. 

Com o tema “Entendendo o passado, planejando o futuro”, a Semana acontece de 1º à 7 de agosto, promovida, em Mossoró, pela Associação de Assistência e Proteção Materna e Infância de Mossoró (Apamim), mantedora da Casa de Saúde Dix-sept Rosado e Maternidade Almeida Castro. 
A solenidade de abertura será nesta quarta-feira (01.08) na sede da Apamim, a partir das 9h, com o espetáculo "Mamãe eu quero mamar", da Companhia Risos e Improviso e Dínamos e Cia Do Teatro. A partir das 10h, terá a blitz da amamentação. Nos dias 2, 3, e 4 serão realizadas palestras e treinamentos na Apamim. E no dia 7, das 14h às 17h, no auditório da UnP, acontece o III Encontro de Gestantes do Parto Feliz. 

Comentários:
Opa, Lairinho
segue o meu email pois não tinha informado anteriormente.

Yurethiagocosta@hotmail.com

por favor mande um link ou arquivos em pdf.

Abraços.
A luta continua
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]