sexta-feira, 27 de julho de 2012

Larissa afirma que educação infantil é prioridade

(A) Em caminhada no bairro Quixabeirinha, ontem (26), os candidatos à Prefeitura Larissa e professor Josivan anunciaram como prioridade mais crianças na escola, em resposta à reclamação de mães de que a creche do bairro está pequena para a demanda. 

“Fui matricular minha filha no começo do ano, e disseram que não tinha mais vaga. Aí, não tenho com quem deixar minha filha para ir trabalhar”, lamenta a dona-de-casa Antônia Soares de Almeida, 32, moradora há seis anos da Rua Deodato Pinto de Oliveira. 

Larissa afirmou que adaptará a Unidade de Ensino Infantil (UEI) do Quixabeirinha à necessidade do bairro, priorizando educação em tempo integral e valorizando servidores da creche. “Queremos ensino de excelência para todas as crianças de Mossoró”, disse. 

Ela lamentou que a Prefeitura não consegue acolher todas as crianças de creches do extinto Movimento de Integração Social (Meios), desativado pelo Governo do Estado, o que requer absoluta prioridade ao ensino infantil para absorver esse excedente.


Saneamento básico

Também na caminhada no Quixabeirinha, Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador viram de perto esgoto a céu aberto no bairro. “Vamos intermediar recursos no Governo Dilma para fazer o saneamento daqui”, assegurou o candidato a vice-prefeito (PT). 

Josivan reafirmou que será mais um elo entre a Prefeitura de Mossoró e o Governo Federal, para implantar na cidade o modelo de gestão de Lula e Dilma Rousseff, mais preocupado com as pessoas para diminuição das imensas desigualdades sociais do Município.



Nenhum comentário: