sexta-feira, 13 de julho de 2012

Larissa inicia série de encontros com candidatos a vereador


(Assessoria de Imprensa) A candidata Larissa Rosado (coligação Mossoró Feliz) iniciou série de encontros com candidatos a vereador, nesta sexta-feira (13), começando pela coligação Vitória de Todos, formada por PSD, PPS, PHS, PRB, PP e PTC, que tem 40 concorrentes à Câmara.
A reunião reiterou a sintonia entre as campanhas majoritária (Prefeitura) e proporcional (Legislativo) e o compromisso dos candidatos a vereador com a chapa Larissa/professor Josivan, reafirmando empenho para a vitória dia 7 de outubro.
Larissa reconheceu a importância dos postulantes à Câmara para o triunfo do grupo e a instituição de novo modelo administrativo em Mossoró, mais eficiente e inclusivo. “Vocês, como multiplicadores nos bairros, são fundamentais na nossa caminhada”, observou.

Compromisso
Realizado na Meta Consultoria, no bairro Santo Antônio, o encontro também avaliou atividades, programou mobilizações, e orientou candidatos, confirmando o espaço de todos na programação majoritária e reafirmando esforço e otimismo de todos.
“Larissa, estamos com você, porque acreditamos no seu projeto. A receptividade ao seu nome é excelente, sentimos isso andando de casa em casa, e trabalharemos ainda mais para a vitória”, garantiu a ex-presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia Ferreira.
A candidata se reunirá em breve também com as outras duas coligações proporcionais, Construindo Novo Caminho (PT do B, PC do B e PRP) e Você Crescendo com Mossoró (PSB, PTB, PT, PDT e PPL), em reuniões periódicas para interagir com todos os candidatos.

Nenhum comentário: