segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lula recebe Larissa

(A) Candidata a prefeito de Mossoró com apoio do PT e aliada do Governo Federal, Larissa Rosado (PSB) foi convidada para café da manhã com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (30), no Hotel Mercure do Ibirapuera, em São Paulo.
Larissa embarcou ontem (29) para a capital paulista e estará com Lula ao lado de outros candidatos a prefeito com apoio do ex-presidente da República, do PT e partidos aliados. O candidato a vice, Josivan Barbosa (PT), permanece em campanha, em Mossoró.
Lula convidou todos os candidatos em capitais, em cidades com mais de 200 mil habitantes e municípios estratégicos. Mossoró se encaixa nessas duas últimas categorias. O encontro reafirmará a prioridade de Mossoró para o líder petista na eleição de 2012.

Afinidade
“Vamos de novo mostrar ao ex-presidente a importância de implantar a filosofia administrativa dele em Mossoró, para aprofundar no nosso município as transformações no Brasil, iniciadas por ele e continuadas pela presidenta Dilma Rousseff”, declarou Larissa.
A afinidade da candidata com Lula e Dilma, aliás, não é de hoje. Há quatro anos, Lula gravou, em Mossoró, participação no programa eleitoral de Larissa, e Dilma (então ministra) participou de carreata da candidata, nos bairros Aeroporto, Boa Vista e Belo Horizonte.

Nenhum comentário: