terça-feira, 31 de julho de 2012

Lula renova apoio a Larissa e atenção a Mossoró

(A) O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reafirmou à candidata Larissa Rosado (PSB) que Mossoró está entre suas prioridades na eleição de 2012. Os dois conversaram nesta segunda-feira (30), no Hotel Mercure na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.
Larissa participou de café da manhã e posou para fotos com o ex-presidente da República. “Fiquei emocionada em fotografar com Lula mais uma vez. Ele é exemplo de perseverança, esperança e fé”, disse a candidata, referindo-se à trajetória do ex-metalúrgico.
Larissa agradeceu a mais essa demonstração de apoio de Lula, reiterando a vontade de aproximar ainda mais o Governo Federal de Mossoró, para ampliar parcerias, investimentos, programas sociais e outras ações da administração Dilma Rousseff (PT) na cidade.

Afinidade
A candidata também conversou com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e com o secretário nacional do partido, Paulo Frateshi, sobre a participação de lideranças nacionais na campanha de Mossoró. Ambos também confirmaram a importância do município para o partido.
Ainda no café da manhã com Lula, Larissa esteve com aliados do PSB e de outros partidos, afinando a aliança da base aliada. “Queremos implantar em Mossoró o modelo de sucesso de Lula e Dilma no Brasil e de Eduardo Campos (PSB) em Pernambuco, que é uma gestão preocupada com as pessoas”, afirmou.

Nenhum comentário: