segunda-feira, 30 de julho de 2012

 

Passeata arrasta multidão no bairro Boa Vista

(A) Sábado à noite (28), a alegria invadiu o bairro Boa Vista, em mais um show de democracia da coligação Mossoró Feliz, que de novo arrastou multidão pelas ruas em apoio à chapa Larissa/professor Josivan à Prefeitura, como nas últimas semanas. 
  A passeata começou por volta das 18h30, na Rua Francisco Romualdo, próximo ao aeroporto Dix-sept Rosado, seguindo pelas ruas Francisco Solon, Coelho Neto, Manoel Freire, Romualdo Galvão, retornando pela Silva Jardim, Paulo de Albuquerque e Padre Elesbão. 
  Foi mais uma festa do povo nas ruas, um mar de gente seguindo a passeata, famílias inteiras nas calçadas, segurando cartazes, a mão em “L”, as pessoas dançando, acenando das sacadas, aglomerando-se nas esquinas, seguindo também de moto, de bicicleta.

  No comício de encerramento, no cruzamento das ruas Paulo de Albuquerque e Padre Elesbão, onde já era esperada por centenas de pessoas, Larissa agradeceu a participação do povo, ao lado do professor Josivan (candidato a vice) e postulantes a vereador. 
  A candidata reafirmou que, na Prefeitura, não se preocupará apenas com obras, mas cuidará também das pessoas. “Nossa gestão chegará a todos os bairros, à zona rural, ajudará as famílias esquecidas, as comunidades abandonadas, a todos os mossoroenses”, asseverou.





Comentários:
Lairinho,
Não faz parte da postagem, mas estou em busca de informações sobre trabalhos e projetos dos vereadores de Mossoró poderiam ajudar-me?

E estamos juntos na campanha.

A luta continua.

Queria poder contribuir mais ativamente na sua campanha como posso fazer?

Sds,
Yure Costa
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]