domingo, 22 de julho de 2012

Povo presenteia Larissa com passeata histórica no Santo Antônio

(A) Os bairros Santo Antônio e Barrocas assistiram a uma das maiores mobilizações políticas dos últimos tempos, ontem à noite (21). A passeata dos candidatos Larissa e professor Josivan arrastou multidão pelas ruas em clima de euforia e entusiasmo com a vitória.
Foi uma grande festa popular para celebrar o aniversário de Larissa e o fortalecimento da caminhada à Prefeitura, o povo cantando em coro, batendo palmas, acenando das calçadas, as mãos em “L”, aglomerando-se em esquinas, em sacadas de prédios.
Um verdadeiro mar de gente se formou nas ruas Zeca Cirilino, Juvenal Lamartine, Noêmia Chaves, Presidente Kennedy, Castelo Branco, Orlando Dantas, Melo Franco, João Cordeiro, Riachuelo, Riacho do Doce, Herculano Couto, Marechal Hermes e adjacências.
Pessoas acompanhavam a pé, de bicicleta, moto, carro, apitando, buzinando, agitando bandeiras, estendendo lenço verde, um longo corredor humano fazendo festa, um carnaval do povão, a alegria espontânea e confiança de que Mossoró já começou a mudar.
Isso porque nunca se viu tanta gente apoiando Larissa, tanta gente numa passeata da candidata, pessoas que sempre seguiram o DEM se agregando, confiando que 2012 é a vez de Larissa e que Mossoró finalmente terá um novo modelo de gestão, mais humano.


Homenagens e compromisso com Mossoró melhor
No trajeto, Larissa foi homenageada pelo seu aniversário por moradores, que das suas casas a paravam para entregar flores e manifestar apoio, como seu Francisco Pinto de Mendonça, na Rua Presidente Kennedy, e Antônia Maria da Cunha, na Rua Melo Franco.
Já a dona-de-casa Maria das Dores Augusta Lopes, “Dorinha”, na Rua João Cordeiro, presenteou Larissa com exemplar da Bíblia Sagrada, e Jeane Rocha, “bacurau” que sempre seguiu o PMDB, entregou um galho de árvore, simbolizando o verde da esperança.
Larissa agradeceu o carinho e disse que retribuirá esse afeto com uma administração que dê a todos a condição de comprar roupa para o filho, de ter mesa farta, escola de qualidade, medicamentos e médico, voltar a andar com tranquilidade nas ruas do bairro.
“Quero agradecer pelo presente que foi essa grandiosa passeata, e esse sentimento de entusiasmo que vimos, aqui no Santo Antônio e Barrocas, é o mesmo que encontramos em todos os bairros de Mossoró, o que só reforça confiança na nossa vitória”, afirmou Larissa.


Nenhum comentário: