terça-feira, 17 de julho de 2012

Reunião apresenta Genivan Vale e outros reforços

(A) Mais de duas mil pessoas participaram de reunião no escritório de campanha Casa 40, no bairro Nova Betânia, ontem à noite (16), para comemorar novas adesões às candidaturas de Larissa a prefeito e do professor Josivan a vice, como vem ocorrendo nas últimas segundas-feiras.
O destaque foi a presença do vereador Genivan de Freitas Vale (PR), que deixou o palanque do DEM para apoiar Larissa e Josivan, trazendo consigo a numerosa e influente família Vale. “Agora, sim, vou começar a fazer uma campanha com o coração”, declarou.
O vereador disse não concordar com o atual modelo de gestão. “Mossoró precisa de um olhar mais humano, não bastam só obras. A periferia está abandonada, a Prefeitura precisa dar atenção a todos os bairros para oferecer dignidade e cidadania às pessoas”, defendeu.
Genivan Vale é mais um que deixa a coligação adversária para se somar a Larissa. Lideranças historicamente ligadas ao DEM continuam chegando. É o caso de Antônio de Helena (Nova Vida), Anacleto (Alto de São Manoel), Marly, Toinho das Bandeiras.
Também Chico de Jaime, Martins Coelho, Chico do Peixe, Flávio Macaco, Carlinhos Calixto, Geovani Ciarlini, Lucas da Água Mineral, ex-vereadores Almeida Sobrinho e Janúncio Soares, entre outros que continuam reforçando a coligação Mossoró Feliz. 


Agradecimento

Larissa deu boas vindas, agradeceu a cada um e enalteceu a importância das adesões, lembrando que chegam com família e correligionários, num fortalecimento e aceitação que a leva a liderar todas as pesquisas de opinião pública para a eleição de 7 de outubro.
“Agradeço a todos vocês pela confiança em nome desse projeto maior de cuidar de todos os mossoroenses, porque não dá para aceitar o povo sem assistência médica. Por isso, vamos construir um novo hospital e pelo menos mais três UPAs na nossa cidade”, assegurou Larissa. O vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, também participou da reunião.



Nenhum comentário: