quarta-feira, 29 de agosto de 2012

 

Abolição I faz festa para Larissa na noite dessa terça-feira

(A) Moradores do Bairro Abolição I (Baixinha) receberam calorosamente Larissa e candidatos a vereador no início da noite desta terça-feira (28), nas ruas Prudente de Morais com Francisco Chagas, saindo às calçadas para abraçar Larissa e demonstrar apoio à mudança que Mossoró quer e precisa.
 
Crianças, jovens, adultos e idosos expressaram o carinho por Larissa e a confiança que as famílias mossoroenses terão dias melhores, com saúde de qualidade, educação, oportunidade de emprego, segurança e lazer. “Larissa, chegou a sua vez. O povo quer você prefeita”, bradou a dona-de-casa Maria da Conceição Ferreira, ao receber a candidata em casa.


Larissa agradeceu o carinho e a confiança, reiterando que sua caminhada à Prefeitura é pautada em propostas para os problemas de Mossoró, uma caminhada de paz e felicidade. “Temos novas soluções para velhos problemas da nossa cidade, problemas que já duram há anos e que serão resolvidos também em parceria com a presidenta Dilma Rousseff”, afirmou.

Após caminhar no bairro e visitar várias residências e pontos comerciais, Larissa fez passeata nas ruas e foi seguida pelos moradores que, espontaneamente, juntavam-se ao cortejo da felicidade, formando com a militância um festivo corredor humano e um clima de vibração e entusiasmo que tem sido a marca das mobilizações da coligação Mossoró Feliz.

Nova pesquisa confirma liderança de Larissa 

A divulgação de mais uma pesquisa, mostrando a liderança de Larissa Rosado na sucessão mossoroense, empolga ainda mais a campanha da coligação Mossoró Feliz. A militância comemora desde o fim de semana o resultado da pesquisa CIPEC/GAZETA DO OESTE, na qual Larissa aparece com 48,8%, enquanto Cláudia Regina tem 36,9%, ou seja, 11,9% pontos atrás.
 
Os números foram divulgados no site www.gazetadooeste.com.br na noite de sábado -  no momento em que a coligação Mossoró Feliz realizava uma das maiores passeatas da atual campanha - e recebidos com festa pelas centenas de pessoas que caminhavam com Larissa, professor Josivan (candidato a vice-prefeito) e concorrentes à Câmara no bairro Santo Antônio.
Além de mostrar Larissa com 48.8% e Cláudia Regina com 36.9% na pergunta estimula, a pesquisa apresenta a candidata da Força do Povo com rejeição superior à de Larissa: 42% dos eleitores responderam que não votam nela de forma alguma. Larissa tem 28.1% de rejeição; Josué Moreira (73.1%); Ednaldo Calixto (75%) e Cinquentinha (75.1%).
 
O levantamento foi feito entre 21 e 23 deste mês e entrevistou 800 pessoas. Tem registro RN-00060/2012 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e margem de erro de 4.4%. O Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação (CIPEC) é situado na Rua da Aurora, 555 s/204, no Bairro Boa Vista, Recife (PE), e está há quase 30 anos no mercado brasileiro.
 
Em relação à pesquisa, Larissa agradeceu a confiança dos mossoroenses e disse que reflete a realidade. “A pesquisa confirma o que verificamos nas ruas diariamente, no contato com pais e mães de família, com o agricultor, com o jovem, vendo o brilho no olhar, o sorriso sincero, sentindo de perto a vontade de mudança e a confiança que Mossoró será feliz”, ressalta. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).
 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]