quarta-feira, 1 de agosto de 2012

 

Caminhada vira passeata e empolga Alto do Xerém

(A) A campanha da coligação Mossoró Feliz continua empolgando nos bairros. Ontem (31) à noite, o que seria uma caminhada terminou numa grande passeata pelas ruas dos bairros Alto do Xerém e Lagoa do Mato, em favor da chapa Larissa/professor Josivan à Prefeitura. 

A mobilização começou na Rua Manoel Hermelino dos Santos, Alto do Xerém, os candidatos visitando casa por casa. Mas, reuniu tanta gente que, a partir do cruzamento das ruas Padre Freire com Dom Hélder Câmara, virou um festivo cortejo popular.



Larissa, Josivan e candidatos a vereador subiram ao carro-palanque e arrastaram multidão pelas ruas Padre Américo, Jaime Menescal e Pedro Rodrigues da Silva, parecendo mais movimentação de final de semana, tamanha a festa e a participação do povo.

No comício de encerramento, entre os bairros Alto do Xerém e Lagoa do Mato, Larissa agradeceu o apoio e disse que a participação popular é base da sua candidatura. “Não sou candidata de Prefeitura nem de Governo, sou candidata do povo de Mossoró”, afirmou.




Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]