quinta-feira, 30 de agosto de 2012

 

Campanha aumenta ritmo a 40 dias da eleição

(A) A coligação Mossoró Feliz viveu um dia marcante, nesta quarta-feira (29), abrangendo as áreas mais estratégicas da cidade, através de 40 mobilizações em diversos bairros para marcar os 40 dias restantes à eleição de 7 de outubro.
As atividades englobaram reuniões com lideranças, comícios-relâmpagos, debate com moradores, discussões técnicas, conversas de calçada, visitas, reuniões setoriais, mobilizações da juventude e de mulheres, entre outras.
A programação mobilizou as campanhas majoritária e proporcional, integrando ainda mais os candidatos Larissa e professor Josivan e os postulantes a vereador, num rush até então nunca visto na sucessão mossoroense.
Ápice
O ponto alto foi à noite, com carreata e comícios-relâmpagos nos bairros Quixabeirinha, Abolições I, II, II e IV, Santa Delmira, Integração, Redenção, Santo Antônio, Paredões, Ilha de Santa Luzia e Boa Vista.
Nos comícios, Larissa reafirmou compromissos com o povo, como no Abolição IV, onde reiterou construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e no Redenção, onde se comprometeu em cobrir a galeria pluvial do bairro.
“Realizamos essa programação especial para lembrar que faltam 40 dias para votarmos no 40, e permitir mudanças que incluirão todos no crescimento de Mossoró e que farão um governo preocupado com as pessoas”, afirmou Larissa.
 ‘Mossoró cidade Junina será ainda mais forte’
 Antes de participar do “Dia 40”, Larissa foi entrevistada, no RNTV 1ª Edição, da Intertv Cabugi, em Natal, apresentando soluções para saúde pública, mobilidade urbana, desenvolvimento econômico e cultura.
Sobre saúde, assegurou que acabará com filas nas unidades médicas criando a Central de Marcação de Consultas; além da construção de três UPAs; contratação de mais médicos, enfermeiros, melhoria das unidades básicas.
Larissa assegurou que resolverá falta de estacionamento do Centro; criará novas linhas de ônibus e estabelecerá diálogo com segmentos de ônibus, mototáxi e taxi para melhorar o transporte público de Mossoró.
Emprego
Acrescentou que estruturará melhor o Distrito Industrial, com água, gás, energia, acesso, atraindo empresas de fora e valorizando as de Mossoró. “Vamos priorizar qualificação de mão-de-obra, para permitir emprego às famílias”, afirmou.
No último ponto abordado na entrevista, cultura, Larissa afirmou que ampliará e melhorará o Mossoró Cidade Junina, não só porque gosta do evento, mas pela importância que tem para cultura, economia e turismo da cidade.
“Vamos criar prévias nos bairros, valorizando os artistas da terra, entre outras ações do nosso Programa de Governo. O povo mossoroense, com certeza, terá um Mossoró Cidade Junina ainda mais forte e alegre”, asseverou. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]