quinta-feira, 9 de agosto de 2012

 

Campanha da Mossoró Feliz ganha portal e reforço da deputada federal Fátima Bezerra

(A) A campanha de Larissa/professor Josivan à Prefeitura de Mossoró ganha mais um canal de interação na Internet. O portal dos candidatos entrar no ar nesta sexta-feira (10), às 13h40, hospedado no endereço www.larissa40.com.
A página é leve, moderna e de fácil navegação. Dispõe dos perfis de Larissa e Josivan, diretrizes do Programa de Governo,downloads de músicas, capas para Facebook, backgroundspara Twitter, material de campanha.
Também tem um blog, com cobertura da campanha em tempo real, galeria de fotos diárias, notícias em destaque, vídeos; links para as principais redes sociais, depoimentos, contatos, informações sobre a coligação Mossoró Feliz.
site é interativo e permite ao internauta dar sugestões para o Programa de Governo, enviar mensagens para Larissa e Josivan, cadastrar-se para participação na campanha, conferir agenda do dia e o local onde estão os candidatos.
“O portal é agradável e segue identidade visual e a proposta da campanha, de integração com o eleitor, e pode ser acessado de smartphones”, diz Eduardo Medeiros, diretor da empresa mossoroense 7Bis, que desenvolveu a página. 
Vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), a deputada federal Fátima Bezerra participará de passeata da coligação Mossoró Feliz, amanhã (10), às 19h, no Bairro Santo Antônio, saindo do Ferro de Engomar.
A parlamentar reforçará palanque de Larissa (PSB) e professor Josivan (PT), representando a direção nacional do Partido dos Trabalhadores e reiterando a importância da eleição de Mossoró para a legenda no Brasil e no RN.
Dia 30 de junho, Fátima Bezerra participou da convenção que homologou a chapa Larissa/Josivan, na AABB, e reafirmou, na ocasião, o desejo de Lula e da presidenta Dilma Rousseff de vencer a disputa da Prefeitura de Mossoró.
Deputada Sandra entrega carta de Larissa à presidenta Dilma 
No lançamento do Plano Nacional de Gestão de Riscos e Respostas a Desastres Naturais, ontem (8), no Palácio do Planalto, em Brasília, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) entregou carta de Larissa à presidenta Dilma Rousseff.
Na correspondência, a candidata diz que os sonhos de ver Mossoró melhor, com as pessoas mais bem cuidadas, estão nas mãos do povo, e que a campanha vai bem, com a chapa Larissa/Josivan liderando todas as pesquisas.
Larissa reforça a importância do apoio de Dilma Rousseff para dar ainda mais solidez à vitória na eleição de 7 de outubro, “para que nós mossoroenses façamos que esses sonhos se tornem realidade a partir de 2013”. (Assessoria de Comunicação\Coligação Mossoró Feliz).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]