segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Campanha Mossoró Feliz faz passeata histórica e avança na zona rural‏

(A) A comunidade de Passagem de Pedras deu forte demonstração de vontade de mudança, na tarde/noite deste domingo, recebendo calorosamente Larissa e professor Josivan e candidatos a vereador. Em caminhada na localidade, os postulantes à Prefeitura visitaram casas, conversaram com moradores e sentiram o sentimento de decepção com o atual Governo Municipal, principalmente devido a promessas não-cumpridas.
 
Uma delas é a construção da ponte no Rio Mossoró, ligando a comunidade ao Bairro Barrocas, já que a passagem foi destruída pelas chuvas anos atrás e até hoje não foi reconstruída, aumentando em 20 km o acesso à cidade, pela BR-110.No comício após a caminhada, Larissa assegurou que, na Prefeitura, construirá a ponte e decidirá o local ouvindo os moradores, logicamente respeitando questões técnicas, pois a gestão será participativa, ouvirá a população antes das obras. 
“Também vamos asfaltar o acesso da BR-110 à localidade, que hoje é de barro, e melhorar a assistência à saúde, pois não se admite que as famílias de Passagem de Pedras só tenham médico de 15 e 15 dias”, afirmou Larissa. Também no comício, professor Josivan se comprometeu em investir pesadamente em educação, a fim de permitir o acesso dos jovens de Passagem de Pedras à universidade pública. “Teremos escola de excelência, para que todos tenham oportunidade de fazer um curso superior e vencer na vida através da educação”, assegurou.
Sussuarana
Antes da caminhada e do comício em Passagem de Pedras, Larissa visitou Sussuarana, lamentando a grande quantidade de casas de taipa ainda na localidade. “Vamos fazer parceria com a presidenta Dilma para erradicar todas as casas de taipa, porque moradia digna será uma das prioridades do nosso Governo”, garantiu.
Larissa garante fim da falta de água no Piquiri 
Em visita ao Piquiri I e II, na manhã deste domingo (19), Larissa e professor Josivan garantiram solução à falta de água nas localidades, construindo nova adutora para normalizar o abastecimento. É que a tubulação atual é fina, frágil e antiga, insuficiente para a demanda. Não há dia certo para água chegar às casas.
 
Por isso, muitas famílias recorrem a carros-pipa, comprando a R$ 50,00 7 mil litros de água, que só dá para três dias. Quem não pode comprar, fica dias sem receber água. “É inadmissível que cerca de 500 famílias ainda enfrentem essa situação. Mas, vamos resolver de uma vez por todas esse problema”, assegurou Larissa.
Compromisso renovado com o Vuco-vuco
Antes de visitar o Piquiri, Larissa iniciou o domingo tomando café da manhã no mercado do Vuco-vuco, conversando com feirantes e clientes e reiterando que vai revitalizar o Vuco-vuco, ampliando a área coberta, melhorando praça de alimentação, banheiros, iluminação, estacionamento, segurança.
 
“Vamos estimular os autônomos a sair da informalidade, ofereceremos cursos, faremos programação cultural com violeiros e músicos e outros benefícios para revitalizar esse espaço tão importante para Mossoró”, assegurou Larissa. Veja mais no http://www.larissa40.com/site/.(Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).

Nenhum comentário: