segunda-feira, 13 de agosto de 2012

 

Carreata e comício confirmam força da Mossoró Feliz na zona rural

(A) Neste domingo (11), Larissa e Josivan também realizaram passeata e comício no assentamento Eldorado dos Carajás II, antiga Maisa. Após visitar, de manhã, as agrovilas Olga Benário, Pomar, Montanha e Real, à tarde, estiveram nos assentamentos Paulo Freire, Apama e Poço do 10.

Nas localidades, conversaram com moradores e promoveram comícios-relâmpagos, ao lado de candidatos a vereador. Do Poço 10, saíram em carreata até a vila central da Maisa, onde percorreram ruas até o comício de encerramento, na quadra de esportes.
 
Professor Josivan, candidato a vice-prefeito, reafirmou o compromisso de mudar a realidade dos serviços públicos nos assentamentos, melhorando saúde, segurança, abastecimento de água. “Também vamos investir em educação para dar oportunidades, principalmente, aos jovens”, disse.
 
Larissa reiterou que, na Prefeitura, não transferirá os problemas das agrovilas para o Instituto Nacional de Reforma Agrária (Incra), como a atual gestão, mas trabalhará em parceria com o órgão e fará o que for da competência do Município, sobretudo atendimento médico e medicamentos, auxiliando na segurança, apoiandoa agropecuária, entre outras ações. (Assessoria Mossoró Feliz).



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]