sexta-feira, 31 de agosto de 2012

 

Clima da campanha de Larissa impressiona vice-governador

(A) O vice-governador Robinson Faria (PSD) deixou Mossoró impressionado com a campanha de Larissa. Ficou muito satisfeito com o viu ontem (30) na passeata entre os bairros Liberdade I e Alto de São Manoel: o povo na rua, vibrando a seguindo a pé Larissa e Josivan. “Já tinham me falado da campanha de Larissa, de como está positiva, alegre, para cima. Agora vi de perto e gostei, com uma observação: é muito mais do que tinham me falado”, contou o presidente estadual do PSD, que estreou na campanha de Mossoró nesta quinta-feira à noite.

Robinson Faria acrescentou que, pela sua experiência de três décadas na política, a candidatura de Larissa será vitoriosa pelo clima que sentiu. “Percebi o sorriso, o brilho no olhar, em todas as casas, um só sentimento de que a mudança chegou”, disse. Segundo o vice-governador, Larissa, de quem foi companheiro na Assembleia por oito anos, tem coração solidário e será a prefeita da amizade e da fraternidade, porque isso é próprio da personalidade dela. “Será uma grande prefeita e fará história”, vaticinou.

O líder do PSD garantiu que o deputado federal Fábio Faria (PSD) também será parceiro da futura gestão e, através de emendas ao Orçamento do Governo Federal, ajudará Larissa e Josivan na construção de UPAs, Hospital Geral, 5.000 casas e outras ações. E se despediu com um até breve: “Voltarei sábado, com o deputado Fábio, para participar do maior comício dos últimos tempos em Mossoró, com a presença do governador Eduardo Campos (Pernambuco). Certamente, vai faltar chão”, concluiu. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]