terça-feira, 7 de agosto de 2012

 

Consult: Larissa venceria com 26 mil votos de maioria

(A) A candidata Larissa Rosado lidera a disputa da Prefeitura de Mossoró com 15,84% de vantagem e, se a eleição fosse hoje, seria eleita com maioria de aproximadamente 26 mil votos. É o que revela a mais nova pesquisa do Instituto Consult/Blog Carlos Santos, a segunda da série na sucessão mossoroense.

O resultado foi divulgado hoje (7), na página http://blogcarlossantos.com.br, e traz Larissa com 47,17%; Cláudia Regina (31,33%); Raimundo Nonato, “Cinquentinha” (0,83%), Josué Moreira (0,67%); Ednaldo Calixto (0,50%); Nenhum (7,67%); Não Sabe Dizer (11,83%), na pergunta estimulada (a que apresenta nomes ao entrevistado).
O levantamento ouviu 600 entrevistados em 28 bairros de Mossoró, entre sexta-feira (3) e sábado (4), com margem de erro de 3,6% e confiabilidade de 95%. Foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com o número 00044/2012, quarta-feira (1°). O Instituto Consult, de Natal, está no mercado de pesquisas há 25 anos.
A pesquisa mostra que Larissa também lidera na pergunta espontânea (a que não apresenta nomes ao entrevistado), com 33,33%. Cláudia Regina tem 21,67%; Josué Moreira (0,17%); Nenhum (5%); Não Sabe/Indeciso (39,83%). No quesito rejeição, Cláudia é a mais rejeitada (18,50%).
No comparativo com a sondagem anterior da Consult, divulgada em 9 de julho, Larissa subiu de 46% para 47,17% na pesquisa estimulada, e de 21,67% para 33,33% na espontânea. Outro dado do levantamento mostra que 72,80% do eleitor de Larissa afirmam não mudar a intenção de votar na candidata.
Larissa avalia com tranquilidade o resultado, que reflete o sentimento verificado nos bairros e na zona rural, segundo ela: “Sempre estive tranquila quanto às pesquisas, pois sinto nas ruas, nas caminhadas, o apoio e a participação do povo em torno de nossa campanha, de nossas propostas”.
E acrescenta: “Lideramos todas as pesquisas, e as que temos para estudos internos, apontam para uma liderança cada vez mais confortável. Temos de agradecer às pessoas, aos mossoroenses que estão entendendo nossas propostas, que entendem que temos de mudar a forma da prefeitura conduzir sua gestão”.
Segundo Larissa, o povo está assimilando a necessidade de que as riquezas de Mossoró cheguem à mesa das famílias mais simples. “Vamos cuidar melhor das pessoas, levando melhores serviços básicos, empregos, médicos e medicamentos nos postos de saúde e UPA, segurança”, reafirma. (Coligação Mossoró Feliz).



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]