quarta-feira, 29 de agosto de 2012

 

Cresce adesão à reeleição de Lairinho nesta reta final de campanha

(A) Centenas de pessoas com sorrisos largos e mãos em “L” reunidas no auditório do Hotel VillaOeste. Foi esse o cenário na noite dessa segunda-feira (27) durante uma reunião com a Coordenação e com a Militância da campanha à reeleição do vereador Lairinho Rosado (PSB). O encontro foi marcado pela adesão de mais pessoas ao projeto de renovação da atuação legislativa de Lairinho e pela reafirmação dos tradicionais militantes. 

Durante cerca de duas horas, mais de 400 pessoas se concentraram no Salão Agreste para demonstrar apoio à reeleição de Lairinho. A reunião foi iniciada pelo próprio parlamentar que aproveitou a ocasião para fazer referência ao seu desempenho na Câmara Municipal ao longo desses quatro anos e reconvocar a militância para reforçar os trabalhos da campanha.
“Nosso primeiro mandato foi um dos mais produtivos, onde apresentamos importantes propostas em prol da população. Agora, temos que intensificar nossa campanha por uma Mossoró Feliz”, declarou Lairinho. Sob emoção, ele também agradeceu ao apoio de todos os presentes. Depois dele, a deputada federal, Sandra Rosado, lembrou para os militantes não esquecerem os outros vereadores da coligação Mossoró Feliz que também apoiam Larissa e professor Josivan, mas enfatizou o pedido de voto para Lairinho. 

Após a parlamentar, foi a vez do ex-deputado estadual, Lahyre Rosado, se pronunciar sobre a campanha de Lairinho. Ao final do encontro, Lahyre foi homenageado pelos presentes em virtude da comemoração do seu aniversário.
Militância 40

Depois do encontro, a multidão seguiu para a reunião com a Militância 40, da campanha Larissa e professor Josivan. O encontro ocorreu no Centro Educacional de Trânsito José Pereira de Souza, bairro Alto de São Manoel (em frente à Motoeste), e reiterou que se deve trabalhar ainda mais para ampliar a vantagem de Larissa.


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]