sexta-feira, 31 de agosto de 2012

 

Eduardo Campos reforça palanque da Mossoró Feliz

(A) O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, prestigiará a campanha de Larissa e professor Josivan à Prefeitura, neste sábado (1º), em passeata entre os bairros Alto da Conceição, Boa Vista e Doze Anos.
A mobilização começará por volta das 18h, na Praça do Alto da Conceição, e passará pelas ruas Padre Freire, Jaem Menescal, Manoel Freire, Coelho Neto, Silva Jardim, Felipe Camarão, e terminará no Largo da Igreja São João.
Participarão também a ex-governadora e presidente do PSB no RN, Wilma de Faria; deputados federais Sandra Rosado (PSB), Fábio Faria (PSD), vice-governador Robinson Faria (PSD), que retorna a Mossoró após comício, ontem.
Campos vem à cidade como um dos governadores mais populares do Brasil, com aprovação superior a 80%. Na eleição de 2010, foi reeleito com 83% dos votos de Pernambuco e 93% dos votos de 120 dos 184 municípios.
Prestígio
É a segunda vez que estará em Mossoró em oito meses. No dia 6 de dezembro de 2011, prestigiou o lançamento da pré-candidatura de Larissa Rosado a prefeito e fez palestra sobre gestão pública para lideranças de toda a região.
Larissa diz ser uma honra receber novamente Eduardo Campos em Mossoró, lembrando que sua gestão, bem-avaliada e premiada pela Organização das Unidas (ONU), em junho deste ano, serve de inspiração para o PSB de Mossoró.
“Eduardo Campos está ensinando ao Brasil e ao mundo como se governa com planejamento e participação popular, e é esse modelo reconhecido até internacionalmente que queremos para o povo de Mossoró”, afirma.
Ministra adia visita à cidade
Antes da passeata com o governador Eduardo Campos e demais lideranças, a coligação Mossoró Feliz realizará, de manhã, a Marcha pelo Direito das Mulheres. A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, adiou vinda à cidade.
A mobilização reafirmará o compromisso de Larissa e professor Josivan com o bem-estar da mulher mossoroense e sairá do Bairro Alto da Conceição até o Teatro Dix-huit Rosado, onde haverá comício, no final da manhã. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]