domingo, 5 de agosto de 2012

Emprego para jovens também será prioridade de Larissa

(A) Em conversa com alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), na manhã deste sábado, a candidata Larissa Rosado (coligação Mossoró Feliz) confirmou entre as prioridades do seu Programa de Governo mais oferta de emprego para juventude.  

Segundo ela, é preocupante a grande quantidade de jovens fora do mercado de trabalho, e que a Prefeitura tem que ajudar a reverter essa situação, trazendo indústrias para Mossoró, valorizando as empresas da terra, investindo em qualificação profissional. 

A candidata garantiu que sua gestão estimulará atração de novas empresas para Mossoró. “Mas, também teremos um olhar especial para as empresas de Mossoró, para o pequeno empreendedor, capacitando, oferecendo crédito, dando oportunidade a todos”. 

Acrescentou que, na Prefeitura, ampliará parcerias com o Senai, Senac, Sebrae, universidades, entre outros, para baratear cursos de qualificação e preparar o jovem para o mercado de trabalho. “Assim, será mais fácil o jovem conseguir emprego”, observou.



Um comentário:

Anônimo disse...

Muito Bom post.

Realmente, este flagelo agrava em muito a situação do pessoal...

Na esperança de poder ajudar,

deixo alguma informação adicional sobre trabalho temporário... não é solução, mas pode contribuir para um começo diferente... As pessoas não podem é desanimar! Força aí!

Trabalho e Empregos Temporários para os Jovens Encontra tudo sobre o trabalho temporário para jovens. Descobre onde, como e em que contexto esta poderá ser uma solução!
http://www.trabalhoparajovens.blogspot.com/

Força!