domingo, 26 de agosto de 2012

 

Festa da Mossoró Feliz agita bairro Santo Antônio

(A) Na noite de ontem (25) a Caminhada da Felicidade no Bairro Santo Antônio, mais uma vez arrastou multidão nas ruas em clima de festa. O povão caminhou com Larissa e professor Josivan, em um ambiente de vibração e energia que caracteriza a campanha da coligação Mossoró Feliz.


A passeata começou na praça da Rua Lira Tavares, seguiu pelas Ruas Nicácia de Melo e Nova Descoberta, repetindo o sucesso de mobilizações anteriores, resgatando a participação do povo na campanha eleitoral.

É que, nas últimas semanas, Larissa e professor Josivan vem mobilizando multidões em passeatas à moda antiga, o povo seguindo a pé os candidatos. No Santo Antônio, a passeata de inunda de empolgação as principais ruas do bairro, repetindo a cena de outras passeatas, os moradores acenando em “L” das calçadas, exibindo cartazes, crianças, jovens, adultos, idosos.
A quantidade de gente impressiona. “Fazia muito tempo que eu não via uma festa dessas aqui na minha rua na política. É muita gente, o povo muito animado”, conta a dona-de-casa Francisca Martins Leite, moradora há 16 anos da Lira Tavares. A passeata aumenta à medida que avança e terminou na Rua 6 de Janeiro, onde houve comício para desfecho da festa, com a participação também de candidatos a vereador. 

Josivan assegura apoio ao Mercado Central 

Discursando na manhã desse sábado ao lado do Mercado Central, onde trabalhou como vendedor, professor Josivan garantiu mais segurança aos comerciantes, a partir de janeiro de 2013. O candidato a vice-prefeito anunciou que, na visita que fará com Larissa ao mercado, terça-feira (28), ouvirá outras reivindicações para revitalização e fortalecimento do local. 

O discurso do companheiro de chapa de Larissa ocorreu no final da Caminhada Mossoró Feliz no Centro da cidade, na manhã de ontem, saindo da Praça Bento Praxedes, “Codó”, até a lateral do mercado, onde os candidatos a vereador reafirmaram o compromisso de ajudá-los, na Câmara Municipal, nas mudanças que Mossoró quer e precisa. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).





Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]