segunda-feira, 6 de agosto de 2012

 

Jucuri mostra que também está com Larissa

(A) Em visita ao distrito Jucuri, neste domingo (5), a candidata Larissa Rosado assegurou que, na Prefeitura, ampliará seu compromisso com a zona rural de Mossoró, estendendo o trabalho que já realiza, como deputada estadual, em favor das comunidades.
Como exemplo, citou o poço tubular profundo do Jucuri, que ajudou a assegurar no Governo Federal. A obra vai acabar com a histórica falta de água na localidade, tem recursos assegurados e depende só de licença ambiental, que está sendo providenciada.
Larissa auxiliou na conquista do investimento em parceria com a deputada federal Sandra Rosado (PSB), que, também presente no Jucuri neste domingo, informou que, terça-feira (7), tratará da liberação da licença no Ministério da Integração Nacional (DF).
“Se já estamos fazendo como deputada, vamos fazer ainda mais como prefeita, com apoio da presidenta Dilma para trazer mais benefícios para a zona rural de Mossoró, a exemplo do poço do Jucuri, que é um antigo anseio da comunidade”, afirmou Larissa.

Mobilização
A falta de água foi dos temas principais no comício da noite deste domingo, no Jucuri, encerrando a movimentação da coligação Mossoró Feliz, iniciada de manhã, com caminhada, e continuada à tarde, com comícios relâmpagos em localidades vizinhas.
Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador visitaram Pedra Branca, assentamentos Independência, Solidão, Cabelo de Negro e Vingt Rosado, onde saíram em carreata até o Jucuri, onde o comício de encerramento lotou a praça da comunidade.
Compromisso: 27 poços perfurados na zona rural
Em comício no assentamento Independência, Francisco Elpídio, dirigente do Sindicato da Lavoura de Mossoró, lembrou que Larissa, quando era secretária estadual de Agricultura, perfurou 27 poços na zona rural, o que mostra compromisso com comunidades.
Larissa afirmou que fará muito mais, tirando a zona rural do abandono e melhorando o abastecimento de água, segurança, transporte escolar, educação, enfrentando às drogas, criando grupos de idosos, apoiando o pequeno produtor rural e a juventude.
“Vamos implantar coleta de lixo em localidades rurais, melhorar iluminação pública, criar um serviço de saúde de qualidade, pavimentar ruas, melhorar acessos e outras ações para dar uma vida digna às comunidades rurais e orgulho de viver na zina rural”, disse.
Candidato a vice-prefeito, professor Josivan assegurou que a gestão se preocupará também com oportunidades de emprego para os jovens, qualificando-os para emprego em indústrias de cimento da região, por exemplo, e preparando-os para a universidade.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]