sábado, 4 de agosto de 2012

 

Juventude 40120 promove primeiros "adesivaço" e "paredaço" da campanha 2012


‎(A) A Juventude 40120 realiza os primeiros "adesivaço" e "paredaço" da campanha à reeleição do vereador Lairinho Rosado (PSB). O adesivaço acontece até às 12h deste sábado (04) em frente ao teatro Dix-Huit Rosado. Na movimentação, os jovens que integram a Juventude de Lairinho abordam condutores solicitando a permissão para colocar um adesivo da campanha no veículo. 

Mesmo com a atividade tendo sido planejada, surgiram obstáculos. "Nossa campanha enviou ofício ao TRE e ao Getran paa realizar uma "blitz" em frente ao teatro. Pessoal do DEM estacionou carros na frente...", postou o próprio Lairinho no Twitter. A mobilização também provocou outras reações contrárias da "oposição". "E agora, a essa hora da manhã, a TCM decidiu fazer uma "blitz" no mesmo canto da nossa", acrescenta a postagem. 

Além do adesivaço de hoje, a Juventude 40120 prepara um paredaço para amanhã (05), à partir das 16h, junto com a Juventude 40, na entrada do bairro Nova Vida. Na atividade, os integrantes dos grupos prometem fazer uma verdadeira festa com estruturas de som para conscientizar, de forma animada, a população sobre a atuação dos candidatos da coligação Mossoró Feliz e os principais projetos dos mesmos. (Abaixo foto de arquivo da Juventude de Lairinho).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]