terça-feira, 21 de agosto de 2012

 

Lairinho cobra informações sobre aplicação de leis

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou dois requerimentos cobrando da Prefeitura de Mossoró a aplicação da política municipal do livro e do programa de combate ao bullying nas escolas da rede municipal de Mossoró. 

As duas leis são frutos do mandato de Lairinho Rosado e foram aprovadas por unanimidade pela casa e sancionadas pela prefeita Fafá Rosado (DEM). O parlamentar lamentou que duas leis tão importantes para os jovens de Mossoró ainda não tenham saído do papel, embora sejam proposição que não oneram o erário municipal. 
“Muito triste saber que essas duas leis ainda não estão beneficiando a população”, acrescentou. Os requerimentos terminaram não sendo votados por falta de quórum. Lairinho era um dos três vereadores presentes no plenário. 


Além das duas leis citadas, existem outras duas resultantes da ação parlamentar de Lairinho que se tornaram lei, mas a Prefeitura de Mossoró não cumpre: a proibição do uso de cigarros em lugares públicos e o incentivo a doação de leite materno para servidoras municipais, que ganhariam um dia de folga à cada 20 doações. As duas proposições são leis desde 2009. (Assessoria de Imprensa do mandato de Lairinho). 

Horário Eleitoral Gratuito

A primeira participação do vereador Lairinho no Horário Eleitoral Gratuito na TV deu destaque ao fato dele ter tido o mandato mais produtivo da Câmara Municipal. "Como são muitos candidatos, o tempo ficou curtinho. Mas, vou utilizar também a internet para divulgar vídeos prestando contas e compromissos", postou Lairinho no Twitter logo após a primeira exibição na TV nesta terça-feira.



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]