quarta-feira, 8 de agosto de 2012

 

Lairinho lança campanha com movimentação na AABB

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB) lança campanha nesta quinta-feira, às 19h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel. Na ocasião, estarão presentes vários apoiadores dessa nova empreitada do vereador, que também fará um balanço de seu primeiro mandato.

 “Nosso mandato é bem sucedido. Os números comprovam isso. Nosso mandato foi o que mais apresentou proposições nesta legislatura. Além disso, lutamos por mais transparência na aplicação dos recursos públicos, defendemos os servidores, defendemos também o pagamento do FGTS dos servidores e implantação de planos de cargo, carreira e salário, cobramos melhorias nas comunidades e sugerimos mais investimentos em qualificação profissional”, acrescentou Lairinho.
Sobre a luta para ser reeleito, o vereador afirmou esperar o reconhecimento do eleitor. “As pessoas que votaram em mim em 2008 certamente repetirão o voto. Trabalhamos muitos e conquistamos novos simpatizantes à nossa luta”, afirmou ele. O parlamentar também destacou ainda a importância de levar Larissa Rosado (PSB) à Prefeitura de Mossoró como forma de fazer uma transformação no modelo administrativo da cidade.

“Larissa representa a mudança de modelo administrativo em Mossoró no qual se privilegiará os investimentos na área social e na qualificação profissional para que os filhos de Mossoró sejam incluídos no crescimentos da cidade”, analisou Lairinho. (Assessoria de Imprensa do mandato de Lairinho).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]