sexta-feira, 10 de agosto de 2012

 

Lairinho lança campanha à reeleição e diz que reapresentará projetos rejeitados

(A) Diante de um público de 800 pessoas, o vereador Lairinho Rosado (PSB) realizou na noite dessa quinta-feira (09) o lançamento oficial de sua campanha à reeleição. Na ocasião, o parlamentar expôs suas principais ações durante o primeiro mandato e assegurou que reapresentará os projetos que foram rejeitados pela bancada da Situação ao longo de sua atuação legislativa.
O evento, ocorrido nas dependências da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), contou com as presenças dos candidatos da majoritária da coligação Mossoró Feliz, Larissa e professor Josivan, dentre outras autoridades políticas; além de líderes comunitários, correligionários e militantes que apóiam a candidatura de Lairinho rumo ao segundo mandato.
Depois de participar de uma caminhada pelo bairro Boa Vista, Lairinho foi recebido na AABB por uma multidão que encheu o local das cores verde e vermelho. Embalados pelos jingles da campanha, os presentes externavam seu incentivo pela reeleição de Lairinho com sorrisos largos e o acenar das mãos em “L”. Acompanhado de Larissa e professor Josivan, dentre outras autoridades, Lairinho chegou à AABB e foi recebido com intensos abraços, apertos de mão e fortes palmas.
Após as autoridades presentes no evento terem tido a oportunidade de expressarem comentários sobre a reeleição do parlamentar, onde destacaram a atuação dele em prol da população, Lairinho fez um breve balanço das principais ações desenvolvidas por ele durante o primeiro mandato. “Ao longo desses quatro anos, apresentamos projetos de grande importância para a sociedade em áreas como Educação, Segurança, Cidadania, Geração de Emprego e Renda, e também na defesa dos direitos e reivindicações dos servidores municipais”, avaliou.
Durante o seu pronunciamento, Lairinho também destacou que as conquistas alcançadas no âmbito legislativo o farão prosseguir na luta para obter novas vitórias. “Vamos reapresentar todos os nossos projetos que foram rejeitados pela então Situação, como a eleição direta para diretor na rede municipal de ensino, dentre outras propostas derrubadas pelo atual Executivo.” Para Lairinho, isso será viabilizado com a eleição de Larissa à Prefeitura de Mossoró. “Larissa representa a mudança de modelo administrativo em Mossoró com foco na busca de soluções para os problemas da cidade”, ressaltou Lairinho. 
Autoridades políticas destacam atuação do mandato de Lairinho
As autoridades políticas presentes no lançamento oficial da campanha de Lairinho aproveitaram a ocasião para destacar a atuação legislativa de Lairinho durante seu primeiro mandato como vereador. Dentre os presentes, o também vereador e candidato à reeleição Jório Nogueira elogiou o trabalho de Lairinho e disse que torce pela vitória do colega. “Me orgulho de todo o coração de ter um companheiro como você. Desejo que você seja reeleito, pois você tem honrado seu mandato. Por isso sei que o povo vai lhe eleger de novo”, declarou Jório.
A candidata Larissa pediu voto de confiança para todos os 124 candidatos à vereador da coligação de 14 partidos e destacou as qualidades de Lairinho. “Sempre tive certeza do grande vereador que ele se tornaria pela capacidade dele e também pelo nosso laço familiar. Conheço Lairinho como político e como homem maduro que ele é, marido e pai”, acrescentou Larissa. 
Além deles, o professor Josivan, a deputada federal Sandra Rosado e o ex-deputado estadual Laíre Rosado, pais de Lairinho; candidatos à vereadores da coligação; ex-vereadores; e presidentes dos diretórios municipais do PDT, PTdoB, e PPL também se pronunciaram sobre a importância da reeleição de Lairinho.   
Informativo de Lairinho traz ações do mandato
Ainda durante o lançamento oficial da campanha à reeleição de Lairinho, foi distribuído um informativo de quatro páginas com as principais ações dele durante o primeiro mandato. A publicação traz matérias com fotos que destacam projetos do vereador nas áreas da Acessibilidade, Educação, Cidadania, Defesa da Criança e do Adolescente, Serviço Público, Economia, Segurança e Geração de Emprego e Renda, dentre outros temas.


Comentários:
Agora É vez de LARA.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]