quarta-feira, 15 de agosto de 2012

 

Lairinho participa de caminhada no Costa e Silva junto com Larissa e Josivan

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, participou na noite de ontem (14) da Caminhada Mossoró Feliz pelo bairro Costa e Silva, "Pintos". Lairinho se impressionou com a grande adesão de pessoas à mobilização no início da semana. "Até na terça tá lotando praças públicas!", postou Lairinho no Twitter junto com fotos da multidão, durante o decorrer da mobilização. 
 
Larissa tem boa aceitação no Costa e Silva

Além de Lairinho, Larissa, Josivan e outros candidatos a vereador também participaram da caminhada e comício no bairro Costa e Silva, “Pintos”. A candidata lamentou o abandono da comunidade e afirmou que os moradores merecem serviços públicos iguais aos dos bairros mais nobres de Mossoró. 

“Todos vocês pagam os mesmos impostos, são cidadãos mossoroenses e devem ter o mesmo tratamento”, disse Larissa, que viu de perto mais uma vez ruas escuras e esburacadas, esgoto a céu aberto, acúmulo de lixo e outros problemas. 
Ela lastimou que os anos se passam, mas a situação do bairro continua igual, os moradores com as mesmas reclamações, velhos problemas e antigas reivindicações para situações que já deveriam ter sido resolvidas, se houvesse vontade política da Prefeitura. Larissa reafirmou que, além da infraestrutura e limpeza pública, vai priorizar assistência à saúde do bairro, com médicos, medicamentos, mais agentes de saúde, construção de Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) no conjunto Vingt Rosado, vizinho aos Pintos.
 
“Também vamos realizar parceria da Guarda Municipal com a Polícia Militar, também fazendo a nossa parte contra a violência, preparar as pessoas para o mercado de trabalho, apoiar os estabelecimentos comerciais nos bairros e outras medidas para mudar a realidade de Mossoró”, assegurou Larissa.
Agenda Larissa/Josivan
Nesta terça-feira, Larissa e Josivan também participaram de Debate com o Povo na Rua 2 de Maio, 158, Bairro Alto de São Manoel, e na Rua Pedro Ciarlini, 414, Bairro Alto de São Manoel I. (Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da Mossoró Feliz).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]