quarta-feira, 22 de agosto de 2012

 

Lairinho reafirma luta pelo social

(A) Durante as atividades de campanha realizadas no decorrer de ontem (21), o vereador Lairinho, candidato à reeleição, participou com Larissa da Caminhada Mossoró Feliz pelas ruas da Alameda dos Cajueiros. Na ocasião, Lairinho reforçou aos moradores do bairro sua atuação em prol da população durante seu primeiro mandato. 
Depois da caminhada, Lairinho participou na noite dessa terça-feira de dois Encontros com Amigos no Santa Helena e Barrocas, onde ele mais uma vez constatou os problemas dos bairros. "Esgoto à céu aberto, insegurança, falta de qualificação, problemas na educação, muitos problemas na saúde, além de outras coisas", detalhou Lairinho. 
Além desses problemas, Lairinho também apontou que a insegurança é outra problemática visível no Santa Helena. "Após conversar demoradamente com as pessoas que estavam na reunião, fui à uma esquina conversar com outras pessoas. Quando estava lá, ouvimos tiros."  

Outra problemática citada por Lairinho, já nas Barrocas, foi a questão do álcool e das drogas. Diante disso, Lairinho lembrou da importância de se investir no social. "Boa gestão é a que cuida das pessoas. Não podemos aceitar que se gaste 80 vezes mais em propaganda do que em qualificação", destacou ele.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]