segunda-feira, 27 de agosto de 2012

 

Lairinho segue em campanha com caminhadas e visitas à zona rural

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, segue intensificando as atividades da campanha. Nesse final de semana, Lairinho continuou participando de caminhadas pelos bairros da cidade e de visitas à zona rural.

No sábado (25) pela manhã, Lairinho acompanhou Larissa e professor Josivan na Caminhada da Felicidade do bairro Pereiros ao Centro. Já no período da tarde, a mobilização foi realizada pelas ruas do bairro Santo Antônio.
Durante o decorrer de ontem (26), como é tradicional aos domingos, Lairinho participou de visitas à comunidades da zona rural da cidade. As movimentações aconteceram no Sítio Senegal, na Alagoinha, no Sítio Bom Destino, no Sítio Coqueiro, no Sítio Arisco e no PA Recanto da Esperança. 
Juventude 40120

A Juventude 40120 também segue reforçando suas atividades pela reeleição de Lairinho. No sábado pela manhã, o grupo de jovens promoveu um Pit Stop no cruzamento da avenida Alberto Maranhão com a rua Dix-Neuft Rosado. 
Reunião 40


Hoje (27), Lairinho acompanha Larissa e professor Josivan na Reunião com a Militância. O encontro acontece às 20h na Iveco, localizada na avenida Presidente Dutra, na Ilha de Santa Luzia.




Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]