segunda-feira, 13 de agosto de 2012

 

Lairinho segue intensificando campanha "corpo a corpo"

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, vem intensificando as atividades de rua. A intenção é seguir reforçando o "corpo a corpo" até o final da campanha. Com isso, Lairinho vem participando intensamente de reuniões em residências e também de caminhadas pelos bairros da zona urbana e áreas da zona rural.
Lairinho aproveita as atividades de corpo a corpo para cumprimentar as pessoas e pedir o voto de confiança. Em resposta, a população corresponde com sorrisos largo, fortes abraços, intensos aperto de mão e palavras de apoio. As pessoas também aproveitam para registrar o encontro com Lairinho através de fotografias.
Apesar da possibilidade de, durante as caminhadas, pode ir no carro-palanque, Lairinho prefere ir junto com o povo à pé, seguindo a fila de veículos e o cortejo. A cena é frequente durante as atividades de campanha, como as realizadas nesse final de semana que contou com Reunião de Amigos no bairro Abolição IV, Caminhadas no Centro e Redenção; além de visitas à zona rural.






Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]