quinta-feira, 23 de agosto de 2012

 

Lairinho segue recebendo apoio da população

(A) A campanha à reeleição do vereador Lairinho vem sendo marcada pela forte participação popular. Durante as atividades é visível o apoio da população, como durante a Caminhada com Amigos do bairro Teimosos, realizada na noite dessa quarta-feira (22). 
Caminhando pelas ruas do Teimosos, Lairinho recebeu apoio dos moradores da localidade que através de palavras de incentivo expressavam sua confiança na atuação do parlamentar. Depois da atividade, Lairinho participou de Encontro com Amigos do bairro Santa Delmira II. 
Já nesta quinta-feira (23), durante o decorrer da manhã, Lairinho acompanhou Larissa e professor Josivan, em visitas à empresas da cidade; e em caminhada na Comunidade do Fio. No período da tarde, Lairinho participou da Caminhada Mossoró Feliz no bairro Quixabeirinha. 

Reunião com Amigos

Ainda nesta quinta-feira, Lairinho participa à noite também de duas Reuniões com Amigos nos bairros Lagoa do Mato e Belo Horizonte. Os encontros são oportunidades para Lairinho reforçar as ações do seu primeiro mandato, apresentar suas principais propostas e ouvir as reivindicações dos moradores.
Agenda - Sexta-feira (24)

17h - Acompanha Larissa na Caminhada da Felicidade nos bairros Barrocas e Paredões; e

21h - Acompanha Larissa na visita à FICRO.  


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]