segunda-feira, 6 de agosto de 2012

 

Lairinho segue trabalhando em prol da população

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, segue conciliando suas atividades de campanha com os compromissos do primeiro mandato. E dentro de sua atuação legislativa, Lairinho continua trabalhando em prol da população. Recentemente, ele cobrou soluções para as áreas de iluminação, trânsito e lixo. 
Na área de iluminação, Lairinho pediu ao setor competente providenciar o serviço de iluminação pública para o canteiro central da rua Dom Helder Câmara, nos bairros Lagoa do Mato ao Belo Horizonte. 

Na área de trânsito, Lairinho reivindicou a pavimentação da rua Afonso Pena, no bairro Santo Antônio, e da rua Carmelita Lima do Góes, no bairro Aeroporto. Ainda na área de mobilidade urbana, ele pediu ao setor competente da Prefeitura de Mossoró providenciar redutores de velocidade em frente ao Colégio Maria Gorete e em frente ao Colégio Antônio Gomes, no bairro Paredões.
Outras ações de Lairinho dentro do seu mandato envolvem a área da limpeza pública. Ele solicitou a retirada do lixo na rua Augusto da Escóssia, no bairro Santo Antônio, e na rua Manoel Ermelino dos Santos, no bairro Belo Horizonte.

Comentários:
sou seu fá vereador
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]