segunda-feira, 6 de agosto de 2012

 

Lairinho também participa de caminhada no Jucuri

(A) Acompanhando a agenda da candidata à prefeita, Larissa Rosado, o vereador Lairinho Rosado (PSB), candidato à reeleição, também participou na tarde/noite de ontem (05) de uma caminhada pela Comunidade do Jucuri. Durante seu primeiro mandato, Lairinho apresentou vários projetos em prol dos moradores da localidade.
Reativação do Posto Policial da Comunidade, intensificação de policiamento, estudo de viabilidade visando a erradicação de casas de taipa, solucão para problema de abastecimento de água, estudo de viabilidade visando a realização dos cursos ofertados pela FUNGER, cobrança da falta de medicamentos básicos na UBS, ampliação do Programa Do Leite, passagem do “carro fumacê”, e pavimentação. Esses foram alguns dos benefícios cobrados por Lairinho para o Jucuri.
Lairinho agradeceu a oportunidade de mais uma vez caminhar pela comunidade. "Obrigado meu Deus! Mais um dia de caminhada com amigos visitando comunidades rurais!", postou Lairinho no Twitter.


Comentários:
so fico triste porque essas caminhadas e reunioes nao acontecem aqui no meu bairro,ou melhor na minha rua,somos esquecidos e fato,aqui nessas ruas por tras do quartel da pm,tamabem lairinho,ha muito tempo que venho falando a respeito da construçao da emater,que ia ser o ceasa,fico triste em ver tanto dinheiro publico jogado no lixo,pois a conversa inicial e que iria ser inagurada junto com o inss,mas o inss ja foi e o predio nada,a rua fica as escuras nao tem iluminçao e o poder publico parece nao ver,pois em frente tb tem uma quadra que poderia ser utilizada,mas esta mas ignorada que bula de remedio,queria muito q fosse feito alguma movimentaçao aqui nas redondezas,pois vi que muitos moradores nao tem vereadore e eu sei de sua competencia e de sua capacidade,ha e a respeito da emater,sei que nao tem nada a ver,mas acho que vc e larissa sao as unicas pessoas capazes de ajudar resolver esse problema,venha fazer comicio nas ruas por tras do inss novo rapaz,vamos rumo a vitoria,e espero um retorno pode ser ate via facebook,nao quero me identificar pois nao me sinto segura,mas tdos os dias acompanho o seu blog,e perfil no face...boa sorte e vamos rumo a vitoria!!!!!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]