terça-feira, 7 de agosto de 2012

 

Lairinho também segue com atividades do mandato

(A) Conciliando as atividades da campanha à reeleição com os compromissos do primeiro mandato, o vereador, Lairinho Rosado (PSB), participou na manhã de hoje (07) de mais uma sessão na Câmara Municipal. Na ocasião, Lairinho, dentre outros assuntos, apresentou proposições nas áreas de pavimentação, limpeza e iluminação pública.

Confira abaixo as proposições apresentadas: 
PAVIMENTAÇÃO – O vereador Lairinho Rosado (PSB) solicitou a pavimentação da Rua Manoel Lucas Mendes, no Bairro Bom Jesus, e do prolongamento da Rua Amorim Neto, Bairro Alameda dos Cajueiros. Além da recuperação da pavimentação das ruas Vicente Martins e Joao Damásio, no Bairro Belo Horizonte.

LIMPEZA – O vereador Lairinho Rosado (PSB) cobrou a retirada do lixo na Rua Francisco Holanda, no Bairro Alto de São Manoel. Ele também pediu a remoção de lixo e entulho na Rua Presidente Vargas, também no Alto de São Manoel.
ILUMINAÇÃO – O vereador Lairinho Rosado reivindicou a iluminação da Rua Desembargador Silvino Bezerra, no Bairro Costa e Silva. (Com informações da Assessoria do Mandato de Lairinho).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]