quarta-feira, 22 de agosto de 2012

 

Larissa na Alameda: ‘Vamos cuidar das pessoas’

(A) No final da caminhada no bairro Alameda dos Cajueiros, ontem (21) à noite, Larissa reafirmou o Social como prioridade. “Nosso grande projeto será cuidar das pessoas, cuidar das famílias mossoroenses”, reiterou. E cuidar das pessoas, segundo ela, é garantir médico no posto de saúde, medicamento, exame, evitar que pacientes sejam humilhados em longas filas para consultas. “É também garantir casa própria, emprego”, continuou.
Larissa reiterou que construirá mais três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospital Municipal e outras ações na área, porque entende que não há cidadania sem saúde. Na segurança, renovou a proposta de reabrir os postos policiais nos bairros, em parceria com o Governo do Estado, e equipar a Guarda Municipal para auxílio à Polícia Militar, além de qualificar mão-de-obra e apoiar micro pequenos negócios nos bairros.

Apoiada pelo professor Josivan, candidato a vice-prefeito, e concorrentes à Câmara, Larissa lamentou o abandono da Alameda dos Cajueiros e assumiu compromisso de pavimentar ruas, construir esgotamento sanitário, área de lazer, posto de saúde. “Os moradores da Alameda dos Cajueiros não merecem o tratamento que recebem da Prefeitura. Merecem, sim, serviços públicos essenciais para corrigir a injustiça que têm sido vítimas nos últimos anos, merecem ser ouvidos e incluídos no crescimento de Mossoró”, afirmou Larissa. (Assessoria de Comunicação da Mossoró Feliz).


 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]