quinta-feira, 16 de agosto de 2012

 

Larissa no Sumaré: ‘Cada dia, nova vitória’

(A) Em caminhada/passeata na noite desta quarta-feira, no Bairro Sumaré, Larissa agradeceu o apoio do povo e destacou fortalecimento da campanha. “A cada dia, estamos tendo uma nova vitória. São pessoas do lado de lá que estão vindo e indecisos se decidindo pela nossa candidatura”, disse. No Sumaré, Larissa caminhou ao lado do professor Josivan e candidatos a vereador, visitando casas e conversando com moradores. Após percorrer várias ruas, iniciou passeata até o comício de encerramento, no qual o candidato a vice-prefeito lamentou a situação do bairro.
 
“É inadmissível que 85% das ruas do Sumaré não tenham calçamento, que o bairro não possua PSF (Programa Saúde da Família), o esgoto escorra pelas ruas e o bairro seja escuro. O povo cansou de promessas não cumpridas e, por isso, apoia nossa candidatura para mudar”, afirmou Josivan. Larissa acrescentou que o descaso no Sumaré é o mesmo de outros bairros periféricos de Mossoró. “Lamentavelmente, a Prefeitura abandonou os bairros afastados do Centro e deixou de cuidar das pessoas”, lastimou a candidata, reafirmando que o cidadão também será prioridade.
“Vamos contratar médicos, oferecer medicamentos, construir pelo menos três UPAs, criar central de marcação de consultas para acabar com filas nos postos de saúde, enfim, oferecer um serviço digno à população”, discursou Larissa, aplaudida efusivamente por centenas de pessoas.
 
Debate com o Povo 

Após a visita ao bairro Sumaré, Larissa, Josivan e concorrentes à Câmara participaram de reunião na Rua Nilze Pires de Almeida, s/n, bairro Bom Jesus, e na Rua Benjamim Constant, 675, Bairro Boa Vista, conversando com moradores e apresentando soluções para problemas dos bairros.
(Assessoria de Comunicação da Mossoró Feliz)


Comentários:
lairinho minha mãe acabou de comprar uma casa pela caixa no programa do governo, mas estamos realmente inseguros de ir morar lá porém fica no sumaré , é essa a real situação de mossoró mesmo quando conseguimos uma casa com tanto esforço se sentimos inseguros de telá EU VOTO 40 EU POSSO, EU PRECISO E EU QUERO MUDANÇA ESTAMOS CANSADO , CONFIO SERIAMENTE EM LARISSA..
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]