terça-feira, 28 de agosto de 2012

 

Larissa tem adesões e reforços de peso

(A) A reunião com a Militância 40, ontem (27) à noite, foi ainda mais especial: comemorou a liderança de Larissa em todas as pesquisas eleitorais, anunciou mais adesões à candidatura e a participação de expressões nacionais na campanha.
O encontro celebrou a vantagem na corrida à Prefeitura, confirmada também pela pesquisa Cipec/Gazeta do Oeste, divulgada ontem e na qual Larissa tem 48,8% de preferência e 11.9% de vantagem sobre a segunda colocada, do DEM.
Apresentou novos apoios, como João Batista Xavier (candidato a prefeito/1982), Sebastião Almeida (ex-secretário municipal), Geraldo Bispo (ex-candidato a vereador/DEM), Rélber Filgueira (Associação dos Artesãos), entre outros.
Reforço
A reunião anunciou 40 comícios-relâmpagos, amanhã (29), para marcar os 40 dias restantes até a eleição, e ainda a presença em Mossoró do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, sábado (1º).
No mesmo dia, também virão a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, vice-governador Robinson Faria (PSD), deputados federais Fábio Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).
A reunião com a Militância 40 ocorreu no Centro Educacional de Trânsito José Pereira de Souza, bairro Alto de São Manoel (em frente à Motoeste), e reiterou que se deve trabalhar ainda mais para ampliar a vantagem de Larissa.



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]