sábado, 18 de agosto de 2012

 

Mais 42 pastores anunciam apoio‏ à Larissa


(A) Em reunião no Garbos Trade Hotel, nesta sexta-feira, 42 pastores evangélicos anunciaram apoio à candidatura de Larissa Rosado à Prefeitura, garantindo engajamento pessoal na campanha e empenho de familiares, amigos, seguidores.
Os líderes religiosos atuam em vários bairros da cidade e se comprometeram com a vitória da chapa Larissa/professor Josivan na eleição de 7 de outubro. Para isso, apresentaram série de mobilizações em curso na cidade e na zona rural.
A reunião foi aberta pelo pastor Anselmo Rodrigues. O teólogo Ricardo Alfredo fez explanação sobre fundamentos políticos da Bíblia e o trabalho da Comissão de Pastores para Assuntos Políticos em favor de Larissa e professor Josivan.
Representatividade
Participaram do encontro pastores das igrejas Cristã Evangélica, Assembleia de Deus, Presbiteriana, Casa de Oração do Senhor Jesus, Renascer, Ministério Internacional Nova Jerusalém, da Graça, do Evangelho Quadrangular.
Também das igrejas de Missões, Ministério O Senhor É Conosco, Assembleia de Deus Madureira, Nação Profética, Ministério Servos do Rei, Ministério Nova Aliança, Metodista; Livro da Vida, entre outras congregações.
As igrejas são dos bairros Inocoop, Santo Antônio, Boa Vista, Abolições, Dom Jaime Câmara, Macarrão, Alto da Conceição, Nova Vida, Costa e Silva, Integração, Santa Delmira, Estrada da Raiz, Aeroporto, entre outros.
Larissa conclama cuidar das pessoas
A candidata agradeceu a confiança e lembrou parceria antiga pastores como deputada estadual, principalmente na prevenção às drogas e tratamento de dependentes, e conclamou todos para um grande projeto social em Mossoró.
“Cuidaremos das crianças que estão fora das escolas, das mulheres vítimas de violência, dos homens em situação vulnerável e de todas as pessoas em risco, fortalecendo toda a rede de assistência social de Mossoró”, afirmou. 
Larissa reafirmou o compromisso dela, professor Josivan e partidos aliados de inserir toda a população no crescimento da cidade, dando oportunidade às pessoas carentes, da zona rural, para que Mossoró seja uma cidade justa e igualitária. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]