sexta-feira, 17 de agosto de 2012

 

Moradores do Alto da Pelonha recebem Lairinho com empolgação

(A) Com sorrisos largos e abraços apertados. Foi com essa empolgação que os moradores do Alto da Pelonha receberam a Caminhada com Amigos do vereador Lairinho realizada na tarde\noite de ontem (16) pelas ruas do bairro. 
Da rua Tércio Wilame de Oliveira Cunha até à rua Manoel Cecílio da Fonseca, dezenas de pessoas acompanharam Lairinho em uma demonstração de apoio à sua campanha rumo à reeleição. 
De casa em casa, caminhando pelas ruas do Alto da Pelonha, Lairinho cumprimentava todos os moradores: homens, mulheres, idosos, jovens e crianças, que buscavam alguma maneira de externar seu apoio à ele. 
Um dos destaques foi duas garotas que produziram um cartaz com a mensagem: "Larissa e Lairinho: Estamos com vocês para vencer, vencer, vencer." Lairinho agradeceu a forma calorosa como foi recebido pelos moradores e reafirmou a continuidade de sua luta em prol do bairro. 
Lairinho cobrou creche e posto policial 
Em seu primeiro mandato, Lairinho cobrou a construção de uma creche e a instalação de um posto policial para o Alto da Pelonha, além de solicitar pavimentação e limpeza e iluminação pública, dentre outros benefícios. Depois da Caminhada com Amigos do Alto da Pelonha, Lairinho participou do Encontro com Amigos do bairro Abolição III. 



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]