sábado, 25 de agosto de 2012

 

Multidão segue Larissa do Barrocas ao Paredões

(A) A juventude deu um show à parte na passeata de ontem (24) à noite no bairro Barrocas, tornando ainda mais alegre a multidão que caminhou até o bairro Paredões. Com alegria e espontaneidade, os jovens fizeram uma grande festa e deram lição de consciência política.

“Este ano, será minha primeira eleição, e vou votar em Larissa porque ela é sincera e está preparada. Tenho certeza que ela vai ganhar e que será uma grande prefeita”, diz a estudante Roberta Oliveira Dias, 18, que acompanha a movimentação.


Também seguindo Larissa na caminhada, o estudante Adriano Bezerra de Morais, 21, lamenta a situação das ruas do Barrocas, escuras: “O que está ruim na passeata é que gente tem que ter cuidado com buracos, poças de lama de esgoto. É triste ver Mossoró assim”.
A presença da juventude é uma das marcas da campanha de Larissa/professor Josivan e reflete o espírito animado, festivo, pacífico e ordeiro da caminhada da coligação Mossoró Feliz rumo à vitória na eleição de 7 de outubro. 
A passeata Mossoró Feliz saiu por volta das 18h30 próximo à Barragem de Baixo, no Bairro Barrocas, e percorreu Paredões e Bom Jardim. Arrastou uma efusiva multidão e impressiona porque cresce à proporção que avança pelas ruas. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]