domingo, 5 de agosto de 2012

 

Passeata Mossoró Feliz contagia Planalto 13 de Maio‏

(A) O Bairro Planalto 13 de Maio conheceu, na noite deste sábado, (4), a alegria da coligação Mossoró Feliz, que realizou mais uma mega passeata e demonstrou que a campanha à Prefeitura de Larissa e professor Josivan cresce em todas as áreas da cidade. 

Nas últimas semanas, a coligação vem mobilizando multidões em passeatas à moda antiga. O povo seguindo a pé os candidatos, resgatando o entusiasmo popular com campanha eleitoral. E, neste sábado, foi a vez do Planalto 13 de Maio sentir esse clima. 

A passeata de Larissa, professor Josivan e candidatos a vereador inundou de empolgação as principais ruas do bairro, repetindo a cena de outros bairros. Os moradores acenando em “L” das calçadas, exibindo cartazes, crianças, jovens, adultos, idosos. 

“Fazia muito tempo que eu não via uma festa dessas aqui na minha rua na política. É muita gente, o povo muito animado”, conta a dona-de-casa Antônia Almeida do Nascimento, moradora há 17 anos da Rua Vicente Leite, uma das principais do Planalto. 

Larissa atribui a animação da passeata à proposta da sua campanha, feliz, para cima, de paz e sem agressões a adversários. “Estamos levando a certeza de que Mossoró vai mudar, e isso está contagiando o povo de alegria e esperança”, comenta.






Comentários:
esta e a vez de larissa,
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]