segunda-feira, 6 de agosto de 2012

 

População reafirma apoio à reeleição de Lairinho

(A) As atividades da campanha à reeleição do vereador Lairinho Rosado (PSB) desse final de semana registraram diversas demonstrações de apoio. Durante a participação de Lairinho nas caminhadas, reuniões e visitas, ocorridas entre a sexta-feira (03) e o domingo (05), as pessoas externaram sua posição em prol do segundo mandato do vereador que "É mais atitude".

Na noite de sexta-feira, Lairinho caminhou pelas ruas do bairro Nova Vida, onde cumprimentou os moradores e foi recebido com sorriso no rosto, abraço, aperto de mão e palavras de incentivo. Depois, ele ainda participou de um Debate com o Povo, no bairro Alto de São Manoel. No sábado pela manhã, Lairinho esteve presente no "adesivaço", promovido pela Juventude 40120, no Centro da cidade. E depois, ele participou da Caminhada Mossoró Feliz nos bairros Doze Anos\Centro e Planalto 13 de Maio.

Já o domingo, como de costume, foi reservado para mobilizações pela zona rural da cidade. Junto com Larissa e professor Josivan, Lairinho visitou Pedra Branca, assentamentos Independência, Solidão, Cabelo de Negro e Vingt Rosado, onde saiu em carreata até o Jucuri, onde o comício de encerramento lotou a praça da comunidade. 










Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]