domingo, 12 de agosto de 2012

 

Redenção vive clima de carnaval em passeata Mossoró Feliz

(A) O bairro Redenção viveu ares de carnaval fora de época. A passeata de Larissa teve clima de micareta mesmo, arrastando multidão num ambiente de festa na noite deste sábado (11). A Avenida Integração, que liga o Redenção ao Parque das Rosas, virou um quilométrico corredor de alegria, num misto de passeata e carreata, como há tempos não se via em Mossoró. 
O clima e a participação popular mostram que a campanha de Larissa está embalando de vez, virando uma febre em todos os cantos da cidade, caindo no gosto do povo, virando uma onda arrebatadora. Outra prova é quantidade de vendedores ambulantes. “A gente fica procurando, perguntando onde é o movimento de Larissa, porque dá gente. No outro lado, não dá ninguém”, conta o ambulante José Ferreira da Costa, 37. 

"Grande movimentação das pessoas que querem uma Mossoró Feliz pelas ruas do Redenção, Santa Delmira e Abolições! Nunca vi uma mobilização tão grande de gente em toda minha vida!!!!! Uns 1500 carros e uma quantidade incalculável de gente!!!", postou Lairinho no Twitter.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]