terça-feira, 21 de agosto de 2012

 

Reunião da Mossoró Feliz lota a AABB e reafirma campanha de paz e alto nível‏

(A) A Coligação Mossoró Feliz realizou a maior reunião com a militância da atual campanha, ontem (20) à noite, na AABB. A estréia na nova casa ocorreu em grande estilo, com mais espaço, mais gente e vibração positiva para Larissa/Josivan.
A reunião reiterou a continuidade de uma campanha de paz, alegre e tranquila; humilde, feliz e com muito trabalho, sem provocações ou ataques pessoais, baseada no debate das soluções para Mossoró, em propostas administrativas.
O encontro apresentou novas adesões à campanha, lideranças comunitárias de vários bairros, gente simples, humilde, honrada e trabalhadora, com a cara do povo, o perfil das pessoas que a cada dia se somam a Larissa.
Coerência e união
Professor Josivan frisou que o palanque Mossoró Feliz é coerente, que não “força barra” para ser aliado de Lula e da presidenta Dilma, e enalteceu a harmonia dos 14 partidos da aliança, uma união sólida e com projetos para o povo.
Larissa conclamou o povo a ser guardião da vitória em 7 de outubro, lembrando que essa vitória está a cada dia mais próxima, baseando essa confiança nas novas adesões e no sentimento de mudança que toma conta de Mossoró.
“As pessoas estão entendendo que Mossoró precisa aliar crescimento econômico com desenvolvimento humano, e nossa principal obra será cuidar das pessoas, dar dignidade famílias mossoroenses e oportunidade a todos”, assegurou. (Assessoria de Comunicação Mossoró Feliz).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]