terça-feira, 7 de agosto de 2012

 

Reunião na Casa 40 comemora sucessos e novas adesões

(A) Ontem (06), após encontro com amigos de Pedro Eugênio, Larissa participou da reunião com correligionários, no escritório Casa 40. O ato marcou a adesão de novas lideranças, como ex-vereador Joé Bernardo (PMDB), professor Luís Soares, entre outros.
O candidato a vice-prefeito, professor Josivan, elogiou a reunião do PC do B, sexta-feira à noite, na ABBB, com a presença de candidatos a vereador e militantes, e comemorou o sucesso da passeata de sábado à noite, no Planalto 13 de Maio.
“A programação no Jucuri e nos assentamentos vizinhos, domingo, também foi excelente, fomos muito bem recebidos. A zona rural também tem o sentimento e a vontade de mudança”, frisou o companheiro de chapa de Larissa.
Larissa comemorou o fortalecimento da candidatura e aceitação da chapa, avaliando que o sucesso das mobilizações da coligação, nas últimas semanas, revela que a candidatura cresce na cidade e na zona rural. “Esse apoio do povo nos dá cada vez mais a certeza de que vamos ganhar a eleição”, vaticinou.




Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]